política

Líder do governo responde ao bloco da oposição na Câmara

Jaqueline Silveira

Foto: Divulgação

A entrevista do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), publicada no Diário, continua rendendo. O líder da oposição, Valdir Oliveira (PT), e o ex-presidente da Câmara Alexandre Vargas (PRB) fizeram manifestações rebatendo declarações do chefe do Executivo sobre os projetos do financiamento para recuperação das ruas e dos puxadinhos.

Ontem, o líder do governo, João Chaves (PSDB), pediu espaço para também fazer considerações acerca das declarações dos dois integrantes da bancada de oposição. Em nota, o tucano destacou que o Legislativo "sempre foi prestigiado e valorizado nas tratativas" com o Executivo. Entretanto, ressalta o líder do governo, o bloco de oposição, quando comandou a Mesa Diretora, interferiu "em questões políticas na avaliação de projetos importantes para a cidade."

VÍDEO: Pozzobom fala sobre as ações prioritárias para os próximos dois anos de governo

"Foi o que ocorreu quando, na iminência de perder a eleição da Mesa Diretora, a oposição se recusou a votar o projeto de regularização dos 'puxadinhos', que, se aprovado, beneficiaria milhares de santa-marienses. É uma pena que isso tenha ocorrido na Casa do Povo. E esperamos, sinceramente, que a comunidade santa-mariense não volte a ser prejudicada por disputas políticas dentro da Câmara de Vereadores", acrescentou Chaves, frisando a prevalência do diálogo em favor dos interesses da cidade.

Com o espaço, democraticamente concedido a todos os lados, dou por encerrado o assunto na coluna.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pirisca Grecco está de mala e cuia prontas para mudar para a Capital Anterior

Pirisca Grecco está de mala e cuia prontas para mudar para a Capital

Prefeitura dá mais prazo para servidores finalizarem o recadastramento obrigatório Próximo

Prefeitura dá mais prazo para servidores finalizarem o recadastramento obrigatório

Política